quinta-feira, 6 de junho de 2013

Castração é amor!



Parece incrível que ainda hoje em dia seja necessário conscientizar as pessoas de que a castração é a única forma benigna de controlar os cães e gatos abandonados pelas ruas. Mas é. 

Porque muita gente ainda acha que isso não é o fundamental e prefere gastar seu tempo ficando enternecido olhando fotos de bichinhos e filhotes fofinhos. 

Ou há, como vimos recentemente, pessoas que acham que a solução é pagar para que a população mate esses animais sem lar - algo que beira a completa insanidade, para não dizer que é pura malignidade!!

Procurar um lar para os animaizinhos abandonados, é claro, é algo muito, muito importante. Mas muito mais importante é controlar e impedir a proliferação descontrolada, pois é isso que causa o aumento absurdo de animais sem lar que estamos vendo pelas ruas. E, sejamos francos: não há dono que chegue pra tanto bicho sem lar!

Portanto, conscientize seus amigos, participe e divulgue as campanhas de castração gratuitas que sempre acontecem, e faça um esforço: colabore doando um pouquinho de dinheiro todo mês para entidades e grupos como o nosso, pois é assim que vamos, aos poucos, conseguindo castrar, em condições decentes, esses animaizinhos. 

Só assim vamos impedir o aumento desses bichinhos e filhotes que tanta gente acha tão fofinhos, mas que raramente conseguem um lar amoroso e quentinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário