quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Depoimento! AGORA COM FOTOS!

 ANGELICA

Olha que legal o que a Angélica nos enviou!

"No ano passado minha vida tomou novos rumos e então eu precisava de amigos para me fazer companhia na nova jornada.
Em contato com a Regina, fui até o abrigo do morro vermelho na casa da querida Marciléia, então encontrei o Thor, que estava junto com a mamãe, irmãos e mais tantos outros cachorros. Ele era o mais feinho e fraco, estava doentinho. Ele me abraçou de uma forma que não consegui largar mais, acho que me escolheu... Depois de um tempo eu procurava um amigo e companheiro para o Thor, eu queria um cãozinho qualquer e quando a Regina estava me mostrando alguns, passamos em um lugar para ver um recém resgatado que uma pessoa estava cuidando, até que encontrassem um novo lar pra ele... foi quando encontrei por providencia divina um lindo Pit sofrido e maltratado que amei a primeira vista e decidi adotar, dei o nome de Danger.
O Thor é  muito arteiro e destruidor, o Danger o companheiro dócil e simpático... Eles definitivamente são o amor da minha vida e são minha família!!!!
Se Deus quiser ainda adotarei mais animais tão logo eu tenha melhores condições...
Sou uma cachorreira com muito orgulho e amor..."
Bjkas... Angélica (mais conhecida como Duda)

THOR

  
THOR
 
 DANGER E THOR

 DANGER

Nenhum comentário:

Postar um comentário