sexta-feira, 30 de março de 2012

LUCKY??


http://www.educacaopublica.rj.gov.br/cultura/prosaepoesia/0170.html



Vamos falar a real?

Não sei você, mas eu, pelo menos, não aguento mais que me perturbem com assunto espinhento! E "animais abandonados" é assunto no qual ninguém gosta de ter que pensar, convenhamos... 
Só que o mundo está cheio de pepinos e abacaxis e não dá pra fugir do óbvio. Mas a verdade é que, juntos, a gente descasca isso tudo num palito e ainda se diverte. 

E o melhor é que, no fim das contas, teremos feito alguma coisa boa de verdade. Algo que faz bem a muitos e que, por isso mesmo, aciona energias melhores na nossa vida. 

Afinal, amor de pet dá sorte, sabia não? Bom, o dos nossos, pelo menos, dá!

 
http://www.gerdulli.com.br/blog/?m=201008

Estes pets são "lucky" (sortudos) porque tem a sorte de terem sido resgatados, tratados, amados e alimentados por pessoas especiais.  
E por isso temos certeza de que todos também terão a sorte de encontrar alguém bacana, inteligente e carinhoso; alguém sensacional, que os adote ou que ajude com pequenas doações e também seguindo e divulgando este blog canino. Sim, sim: alguém sensacional como você!...rs


http://www.find-me-a-gift.co.uk/novelty-money-boxes-doggy-bank.html


Tá, eles vão pedir pra você achar uma casa pra eles, ou vão pedir pra você doar alguma coisa e vão "enfofecer" você com suas carinhas meigas, mas não vão exagerar e, em troca, vão te dar este espaço onde você vai se divertir com textos e imagens pra rir e relaxar, música, humor, artigos, horóscopos e vídeos bacanas. 

http://blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/homem-salva-cachorro-gracas-ao-facebook/


Pode xeretar sem medo: estes pets são modernos e descolados e não vão querer te manipular pelo remorso. Eles querem ser felizes, sim, mas o grande lance é que cachorro gosta é de nos ver feliz!


http://afivibra2.blogspot.com.br/2007/12/o-cachorro-risonho.html


Então... Seja bem-vindo à nossa revista-rave canina!


Nenhum comentário:

Postar um comentário