RED CARPET - pets e famosos

http://www.anda.jor.br/19/12/2011/george-clooney-adota-cao-abandonado-em-abrigo

George Clooney adota cão abandonado em abrigo 

http://www.anda.jor.br/19/12/2011

O ator George Clooney estampa a capa da edição de janeiro de 2012 da revista “Esquire”. Durante a entrevista o galã revelou a artimanha utilizada para conquistar seu cachorro Einstein, quando o viu pela primeira vez em um site de abrigo para cães abandonados.

“Os donos do abrigo limparam e cuidaram de Einstein após ele aparecer por lá todo sujo e abatido”, disse o ator. Ao ver o cãozinho na internet, gostou imediatamente. Em casa, depois da decisão, ligou para adotá-lo.
No entanto, a responsável pelos cães ponderou: “Mas nós temos que ver se ele vai gostar de você”. Segundo Clooney, a mulher disse que levaria o cão até sua casa para um teste. Caso o cão não gostasse dele, ela teria que levá-lo embora. Deu certo.

Mas, no momento em que chegou na casa do ator, o cão teve um ataque de pânico, aparentemente com medo de ser rejeitado. Eis que Clooney usou a estratégia: correu até sua cozinha e esfregou comida nos sapatos. “Ele se atirou no meu pé. Desde então Einstein me vê como o cara que tem comida nos pés”, diz. “Ele me adora e me segue para todos os lugares”.

.................................................... 

Aposto que vc está pensando o mesmo que eu (e suspirando que nem eu, também...):  "Gente, isso é um dog muuuuuiiito sortudo!"...rs

.................................................  


FONTE:
http://br.omg.yahoo.com/noticias/adriana-birolli-e-outros-famosos-pedem-adocao-de-vira-latas.html

 

Adriana Birolli e outros famosos pedem adoção de vira-latas

Dispostos a ajudar cachorros vira-latas abandonados, artistas se reuniram na campanha “Adote um vira lata”, que pretende tirar cães dos abrigos, evitar os maus tratos e incentivar a adoção.

As fotos começaram a ser divulgadas na segunda-feira, 15, e conta com grandes nomes, como o ator Elias Gleizer, a apresentadora Ana Furtado, e a atriz Adriana Birolli, que estará na novela “Fina Estampa” (Rede Globo). “Faça um vira-lata feliz. Adote”, afirma a artista.

O cantor Felipe Dylon e a atriz Aparecida Petrowky também vestiram a camiseta. “Adotei a Judithy, que é a razão da minha vida”, afirmou Aparecida, incentivada pelo noivo: “Eu tenho a minha Lua e sou apaixonado por ela”, garantiu. 

A ideia da campanha surgiu há um ano e meio quando o fotógrafo Marcos Alberti resolveu ajudar cães que vivem em abrigos. “Há quem acredite que os vira-latas dão mais trabalho que os cachorros de raça, isso é um equívoco! Os vira-latas adaptam-se com mais facilidade e mais rápido a diferentes ambientes", diz o site.



Isis Valverde adota cadela vira-lata e faz homenagem a Cleo Pires

Isis Valverde posa para ensaio fotográfico (24/10/2010)
http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2011/01/05/isis-valverde-adota-vira-lata.htm

No ar como a personagem Marcela, da novela “Ti-Ti-Ti”, Isis Valverde adotou uma cadela vira-lata. A atriz decidiu levar o filhote para casa quando posou para o ensaio fotográfico do calendário 2011 da Suipa (Sociedade União Internacional Protetora dos Animais), no dia 24 de outubro do ano passado, no Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa da ONG, Isis se apaixonou pela cadela durante a sessão de fotos. “Ela disse que foi amor à primeira vista. E decidiu dar o nome de Surya em homenagem à personagem de Cleo Pires na novela ‘Caminho das Índias’”, contou a assessora.
A atriz também foi clicada ao lado do gato Fumaça, que está entre os animais que podem ser adotados na Suipa. Ela vai estampar o mês de fevereiro do calendário ao lado do felino. Além de Isis, outras celebridades posaram com animais abrigados na instituição e que estão à espera de adoção.
Logo depois de posar para o calendário, no dia 30 de novembro, Isis perdeu sua cadela Honey, da raça yorkshire. “Hoje o dia amanheceu tristonho e eu também, mas sei que é melhor assim, chegou a hora, por mais que eu a quisesse do meu lado por muitos e muitos anos...”, escreveu a atriz na ocasião em seu blog.
A cachorrinha estava com Isis há nove anos, desde que a atriz deixou sua cidade natal, Aiuruoca, em Minas Gerais, para morar no Rio.

................................................................... 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO SOBRE A EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE FAMOSAS E ANIMAIS RESGATADOS:


...............................................................








2 comentários:

  1. tem dog com muuuuuita sorte, né?....rs

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, Mari!...rs. Já pensou? Acordar todo dia do lado do Clooney, passear com ele por aí....rsrsrs
    Que bom que vc está nos seguindo! Precisamos de mtos seguidores, então, se puder, divulgue por favor.
    Bjs

    ResponderExcluir